A história me ensinou!

“Você baseia seus conhecimentos e argumentos a partir de mídias tendenciosas, eu não caio nessa, pois a história me ensinou!”, todos nós já escutamos algo do tipo vindo de pessoas da esquerda brasileira.

A partir da década de 1960 a esquerda revolucionária brasileira iniciou um processo silencioso de doutrinação socialista se infiltrando nas instituições de ensino e meios de comunicação, baseando-se no pensamento do filósofo marxista Antônio Gramsci que diz: “Não tomem quartéis, tomem escolas e universidades, não ataquem blindados, ataquem idéias.”.

Durante as décadas que se sucederam, e até hoje, acompanhamos a transformação social causada por eles. A classe média está cada dia se culpando mais por seus méritos e lucros, e sabemos que uma classe média culpada é a feira para os arquitetos da esquerda. A sociedade não se incomoda com as tentativas e conquistas do governo em quebrar os valores básicos de família e religião, e é utilizada como massa de manobra ajudando na implementação do caos.

“Companheiro” se a história te ensinou, me conte, quantos livros de pensadores de direita você leu? Ou melhor, quantos livros de pensadores de esquerda você leu? Será que você simpatiza pela esquerda somente pela cultura oral que lhe foi passada?

Leia mais, informe-se mais, tendo ciência de tudo o que está acontecendo à sua volta, tome partido.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *