Liberdade Seletiva

Historicamente, todos os governos socialistas/comunistas foram implementados após alguma guerra ou revolta ou massacre, etc. São criados inimigos internos e externos para auxiliar na implementação do caos desviando as atenções dos reais problemas. Quando tudo está uma bagunça é colocado em prática seu governo de esquerda. Esse modus operandi é provado historicamente, basta você ler qualquer livro sobre os governos de esquerda, mas não pode ser do MEC!

Atualmente a esquerda brasileira, mais uma vez, está pedindo o fim da concessão da Rede Globo de televisão,  acusando-a de manipuladora, fascista, inimiga do povo e blá, blá, blá. Não que eu goste da Globo, não, não gosto, mas esse comportamento me levanta vários questionamentos. Se eles tivessem lido o mínimo de economia livre, saberiam que quem dita as regras do mercado é o consumidor, se ninguém se comprar um determinado produto o fabricante estará falido, independentemente do dinheiro investido, logo, se ninguém assistir a globo ela quebra, simples assim!

Esse comportamento popular é meticulosamente orquestrado por mentores partidários especialistas na manutenção do poder, pessoas que sabem muito bem como manipular os “idiotas úteis” em benefício próprio. Mas é muito estranho ver pessoas que lutam em prol das “liberdades”, fazerem esse escarcéu tentando bloquear a “liberdade” de uma rede de televisão. Não gosta, não assiste, existem inúmeros outros canais de televisão além de ótimos livros que você pode ler.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *